Profissionalismo, experiência e sensibilidade

Stein, Pinheiro e Campos nasceu da vontade de exercer o Direito de Família e das Sucessões de maneira responsável e ética, perante todos os envolvidos, e essa tem sido a nossa busca, ininterrupta e incansável.

 

Egressas, as sócias Cláudia Stein e Veridiana Pérez Pinheiro e Campos, de renomados escritórios na área do Direito de Família e das Sucessões, conscientes da importância que seu trabalho tem na vida das pessoas – pois nada é mais importante que a Família -, envidam esforços para que as questões colocadas sob sua responsabilidade sejam tratadas com extremo profissionalismo, sem, contudo, esquecer da delicadeza que deve nortear as relações em que seus clientes estão envolvidos.

Todos integram uma Família, independentemente da maneira que seja constituída, consideradas as formas já reconhecidas no Brasil. Todos, também e infelizmente, enfrentarão o falecimento de alguém cuja sucessão lhe diga respeito.

Assim, nosso trabalho é o de buscar proteção aos interesses dos clientes, sem, contudo, esquecer que, em grande parte, os casos são contemporâneos a momentos de tristeza, de luto. Nosso objetivo primário é apoiar e tranquilizar aquele que procura por nossos serviços, visando a que se sinta acolhido e seguro diante do problema enfrentado. 

Quando temos a grata oportunidade de atuar de maneira preventiva, preocupamo-nos com a união da Família – saliente-se, uma vez mais, seja ela formada da maneira que for – e com a tomada de decisões que, respeitando as particularidades de cada um dos respectivos integrantes, permitam a preservação do patrimônio e, na medida do possível, que tal se dê com a manutenção do convívio harmônico entre todos.

A nossa preocupação maior é o cliente e a equipe que formamos, que está constituída por profissionais que valorizam, a exemplo das sócias, a responsabilidade, a ética e o respeito.